Parceiros

O Projeto Casa da Sabedoria é uma rede humana que, em função de sábios princípios, acompanha as pessoas em seu processo intimo de fortalecer seus potenciais e viver em harmonia consigo mesmo, encontrando um verdadeiro significado para suas vidas. Visão da Casa Contribuir neste holístico projeto para uma sociedade mais consciente, cujo objetivo comum é a convivência humana harmoniosa, em função da paz, saúde, dignidade e respeito. 

A OIDA-terapia se desenvolve ao redor de nossas necessidades imediatas e re-avalia a importância do pensamento, o conhecimento e as crenças. Para avançar positivamente neste processo, temos reunido uma grande quantidade de informação proveniente de muitas tradições místicas diferentes. A OIDA-terapia busca curar circunstancias individuais que se resultam de uma falta de valores devido a uma perspectiva predominantemente materialista da vida.





O Projeto Células de Transformação (CdT) é uma possibilidade real de desenvolvimento local participativo a partir de processos de empoderamento pessoal e coletivo. Uma proposta de integração, que busca aproximar estudantes universitários, jovens, instituições públicas e privadas, ONGs e comunidades para transformarem suas realidades juntos.

Em 2007 foi premiado pela ONU como proposta inovadora para o desenvolvimento sustentável e, desde abril de 2011, faz parte da Extensão Universitária da Universidade de São Paulo (USP).













Nenhum comentário:

Postar um comentário